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FAQ

FAQ | Perguntas frequentes

  • Existe um valor mínimo por pedido?
    Você pode fazer uma compra com qualquer valor em nosso site.
  • Quais formas de pagamento são aceitas? Pode ser parcelado sem juros?
    Pode ser feito através de Pix, boleto, todas as bandeiras de cartão de crédito, Mercado Pago e é possível fazer o parcelamento em até 3x sem juros.
  • Em casos de desistência do produto, como funciona a política de devolução de valores?
    Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido. A restituição do valor é realizada de acordo com a forma de pagamento utilizada no ato do fechamento da compra, ou seja, caso você tenha pago seu pedido com boleto ou débito em conta, realizaremos o reembolso do valor em sua conta em até 15 dias úteis a partir da confirmação da devolução (lembrando que, a restituição será realizada somente na conta do titular do pedido). Caso você tenha pago com cartão de crédito, realizaremos o estorno do valor que aparecerá em até duas faturas subsequentes a partir da data de confirmação da devolução. Para solicitar a devolução do seu pedido basta entrar em Meus Pedidos, localizar o pedido desejado e clicar em Solicitar Devolução.
  • Recebi o produto errado. O que fazer?
    Ao identificar que o pedido recebido não corresponde ao pedido realizado, por favor, acesse "Meus Pedidos" na parte superior do site, localize o pedido realizado e clique em Solicitar Devolução. Iremos lhe encaminhar um código de postagem para devolução. Após recebermos o produto em nosso Centro de Distribuição, o mesmo será analisado para darmos continuidade ao processo de restituição.
  • Recebi o produto com a embalagem violada. O que devo fazer?
    No caso de embalagem violada ou com avaria, sempre orientamos o não recebimento da mercadoria. Após recusar o pedido no ato da entrega, entrar em contato com a nossa Central de relacionamento (17) 99672-0705 e informar o ocorrido. Caso você tenha recebido, pode solicitar a devolução do produto. Para isso, basta acessar "Meus Pedidos", localizar o pedido desejado e clicar no link "Solicitar Devolução".
  • É testado em animais?
    Somos cruelty-free! Somos contra a esse tipo de teste, por isso nenhum dos nossos tratamentos são testados em animais.
  • Os produtos são regularizados pela ANVISA?
    Para garantir a qualidade e a segurança dos nossos clientes, todos os nossos produtos são regularizados e aprovados pela ANVISA.
  • Passam por testes de eficácia e segurança?
    Os produtos passam por testes tanto de eficácia quanto de segurança assegurando que nossos clientes tenham resultados, sem prejudicar a saúde.
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