top of page
FAQ | Perguntas frequentes
-
Existe um valor mínimo por pedido?Você pode fazer uma compra com qualquer valor em nosso site.
-
Quais formas de pagamento são aceitas? Pode ser parcelado sem juros?Pode ser feito através de Pix, boleto, todas as bandeiras de cartão de crédito, Mercado Pago e é possível fazer o parcelamento em até 3x sem juros.
-
Em casos de desistência do produto, como funciona a política de devolução de valores?Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido. A restituição do valor é realizada de acordo com a forma de pagamento utilizada no ato do fechamento da compra, ou seja, caso você tenha pago seu pedido com boleto ou débito em conta, realizaremos o reembolso do valor em sua conta em até 15 dias úteis a partir da confirmação da devolução (lembrando que, a restituição será realizada somente na conta do titular do pedido). Caso você tenha pago com cartão de crédito, realizaremos o estorno do valor que aparecerá em até duas faturas subsequentes a partir da data de confirmação da devolução. Para solicitar a devolução do seu pedido basta entrar em Meus Pedidos, localizar o pedido desejado e clicar em Solicitar Devolução.
-
Recebi o produto errado. O que fazer?Ao identificar que o pedido recebido não corresponde ao pedido realizado, por favor, acesse "Meus Pedidos" na parte superior do site, localize o pedido realizado e clique em Solicitar Devolução. Iremos lhe encaminhar um código de postagem para devolução. Após recebermos o produto em nosso Centro de Distribuição, o mesmo será analisado para darmos continuidade ao processo de restituição.
-
Recebi o produto com a embalagem violada. O que devo fazer?No caso de embalagem violada ou com avaria, sempre orientamos o não recebimento da mercadoria. Após recusar o pedido no ato da entrega, entrar em contato com a nossa Central de relacionamento (17) 99672-0705 e informar o ocorrido. Caso você tenha recebido, pode solicitar a devolução do produto. Para isso, basta acessar "Meus Pedidos", localizar o pedido desejado e clicar no link "Solicitar Devolução".
-
É testado em animais?Somos cruelty-free! Somos contra a esse tipo de teste, por isso nenhum dos nossos tratamentos são testados em animais.
-
Os produtos são regularizados pela ANVISA?Para garantir a qualidade e a segurança dos nossos clientes, todos os nossos produtos são regularizados e aprovados pela ANVISA.
-
Passam por testes de eficácia e segurança?Os produtos passam por testes tanto de eficácia quanto de segurança assegurando que nossos clientes tenham resultados, sem prejudicar a saúde.
bottom of page